Blog de Retalhos: Pra derreter o coração: marcas criam coleções inspiradas em séries e filmes de sucesso.

23/04/2015

Pra derreter o coração: marcas criam coleções inspiradas em séries e filmes de sucesso.








Parece que o mês de abril foi/está sendo o mês do amor. Só nesta semana duas grandes marcas lançaram coleções inspiradas em algumas das nossas séries e filmes favoritos e que, com certeza, nos levarão a falência - Hehe. Na gringa, a Marvel em uma parceria com a Disney Consumer Products, lançou uma coleção feminina totalmente inspirada no filme Os Vingadores. As peças já estão liberadas para pré-venda na Hot Topic, loja famosa mundialmente por seus produtos geeks.  As peças já estão liberadas para pré-venda no site, mas, infelizmente, só realizam entregas para os Estados Unidos ~todas choram~ 





























Já aqui no Brasil foram os homens que ganharam a parada. A C&A, em parceria com o SBT, lançou ontem (23), uma linha de camisetas inspiradas na famosa série de TV, Chaves. A coleção é uma homenagem ao aniversário de 30 anos do seriado no Brasil. Todas as estampas possuem frases famosas dos personagens.





E para completar os lançamentos do amor, no início desse mês o Mc Donald’s lançou uma coleção de roupas e peças para a casa com estampas de um famoso sanduíche da marca, o nosso velho e amado Big Mac. Agora não vamos apenas comer Big Mac, mas também vestir e nos cobrir com Bic Mac. É um sonho? Haha.















Nem preciso dizer que já quero tudo, né? Por enquanto, a BigMacShop está disponível apenas para países europeus e também nos Estados Unidos, Canadá e Austrália. O jeito é torcer para que chegue tudo bem rapidinho aqui no Brasil. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário