Blog de Retalhos: As lições e desafios de House Of DVF

19/05/2015

As lições e desafios de House Of DVF


Como diz a Dica da Ka​: dica boa é dica compartilhada. Não importa se é velha ou nova, o importante é que chegue ao alcance de todos, então aí vai a minha. Para as meninas (e meninos) que querem trabalhar com moda, tem um reality muito bom e bastante conhecido chamado House Of DVF, onde a poderosa Diane Von Furstenberg procura uma embaixadora mundial para representar sua marca. O programa mostra a rotina de um profissional de moda e as dificuldades do dia a dia. É uma ótima lição de casa para quem quer trabalhar na área. 



House Of DVF é um mini reality da TV americana com apenas 7 episódios, liderado por  Diane Von Furstenberg, dona da marca especializada em vestidos de luxo, DVF.  No programa, as participantes em busca do tão sonhado cargo de embaixadora mundial DVF enfrentam desafios semanais de moda e negócios além dos conflitos entre si. A vencedora dentre as 10 participantes viajará todo o mundo apresentando e vendendo os produtos da marca.  A série não é um grande aprendizado apenas para quem quer trabalhar com moda, mas para qualquer pessoa que sonha em estar à frente de uma grande marca.

A última edição, até agora lançada, foi ao ar aqui no Brasil no canal fechado E!, no final do ano passado. Mas para quem ficou curioso em conhecer mais do programa, achei um site (esse aqui) que disponibiliza todas as temporadas do programa para assistir online, com áudio original e legendas em português.  Vale super a pena dar uma conferida.



Bjbj, Laís!





Nenhum comentário :

Postar um comentário