Blog de Retalhos: Flash Fashion #1 - Kim Kardashian para C&A, Descontos de até 70% e Moda Sustentável

24/05/2015

Flash Fashion #1 - Kim Kardashian para C&A, Descontos de até 70% e Moda Sustentável


Hey, Povo! 

Perdeu alguma notícia do mundo fashion desta semana? Não se preocupa! O BDR está aqui para resolver seus problemas! Começa hoje a tag #FlashFashion. Os links mais quentes com as melhores notícias da moda, selecionadas pela equipe de retalhos. Confira.




1-  RECOMPENSA PARA VISITANTES – A Marisa, empresa de moda varejista, pretende aplicar em 30 lojas no Estado de São Paulo, um sistema onde seus clientes receberão valor em dinheiro toda vez que visitarem suas lojas e usarem um aplicativo de celular, com leitura de código QR Code. 

2- QUEBRANDO PARADIGMAS – Pela primeira vez em sua história, a grife francesa Dior escolheu uma garota-propaganda negra. A cantora Rihanna é a nova embaixadora da marca e falou, em entrevista à MTV, sobre a importância do convite para ela.

3- UMA ATRÁS DA OUTRA  - Nesta semana, chegaram às lojas C&A, suas duas novas coleções especiais, em parceria com a socialite e empresária Kim Kardashian e a marca carioca Maria Filó.







4- TEM EMPREGO SIM! Segundo a Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT), a indústria da moda vai gerar mais de 300 mil empregos até o ano de 2025, com salários que variam entre R$ 1,3 mil até R$ 10 mil.

5- MODA A PREÇO DE FÁBRICA - Neste final de semana (22/05 – 24/05), aconteceu, no Rio, o Circuito Moda Carioca, um evento de varejo de moda a preço de fábrica que junta, em sua programação, gastronomia, música, cultura e troca de informações, com palestras e oficinas de diversos temas. O evento também tem a proposta de criar uma nova praça de venda de varejo no Rio de Janeiro, por meio da integração de diversas áreas da indústria criativa, além de peças com descontos de até 70%.

6- MODA SUSTENTÁVEL Após dois anos de pesquisa, o empresário italiano Maurizio Colucci em parceria com o especialista em moda Mirko Paladini lançou a Cartina, empresa de calçados feitos de papel reciclado. Além de seus produtos, a empresa também está adaptando seu escritório e suas lojas para utilizarem apenas energia verde e design sustentável.







7- TÁ CRESCENDO! - A queridinha fast fashion americana, Forever 21, acaba de abrir mais duas lojas no Brasil, desta vez no estado e São Paulo, sendo uma delas, em Campinas, a maior loja do país. Além disso, a marca traz, pela primeira vez às lojas brasileiras, sua famosa linha plus size e também a linha Girls, que é voltada para o público entre 6 e 13 anos.

8- O DIABO VESTE PRADA 2.0 - The Knockoff” (A Imitação, em tradução livre), livro que promete ser o novo “O Diabo Veste Prada”, conta a história de uma editora de revista de moda em fim de carreira que vive às turras com uma blogueira que faz sucesso nas redes sociais. O livro, antes mesmo de ser lançado já causou burburinho e teve seu título mudado, que antes era “The Bitch” (A Vadia, em inglês).

Nenhum comentário :

Postar um comentário