Blog de Retalhos: TUDO EM CIMA! Calças de cintura alta são tendência para o próximo inverno

21/04/2015

TUDO EM CIMA! Calças de cintura alta são tendência para o próximo inverno

























Nem pelos, franjas ou animal print. Na próxima estação, quem vem com tudo para dominar o guarda-roupa feminino são as calças de cintura alta!

Se você, assim como eu, é do clube da cintura marcada, pode se preparar para colocar a mão no bolso. Graças à tendência 70's, as clássicas calças de cintura alta que fizeram a época marcaram presença nas passarelas das semanas de moda do mundo todo e ganharam espaço nos desfiles de marcas consagradas como Saint Laurent e Givenchy, que apostaram boas fichas nessa tendência.

As marcas brasileiras não ficaram para trás. Algumas coleções de inverno já contam com opções dos mais variados modelos das calças. Em lojas fast fashion é um pouco mais difícil de achar peças do tipomas ainda podemos contar com ajuda das nossas queridinhas gringas que têm loja física aqui no Brasil, como a Forever 21, por exemplo. Marcas conhecidas como Farm, Oh, Boy!, Cantão entre outras, não só apostaram na tendência como também foram super bem sucedidas em suas apostas.

Além das marcas que citei acima também temos a boa e velha American Apparel, marca "dona" das famosas disco pants, que faz da cintura alta sua marca registrada. 

Fiz uma pesquisa nos sites das minhas marcas favoritas e escolhi algumas das peças que mais gostei para dividir com vocês. Olhem só:





Eu sou suspeita pra falar, pois uso cintura alta desde que comecei a usar calças, sou totalmente fã haha mas e vocês, vão aderir sim ou claro? 



Nenhum comentário :

Postar um comentário